domingo, 25 de março de 2012

Que seja bom...

Somos muito parecidos, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidos. E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim - para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura. Perdoe a minha precariedade e as minhas tentativas inábeis, desajeitadas, de segurar a maçã no escuro. Me queira bem.
Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas.Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. 

terça-feira, 20 de março de 2012

Persiga-a...



Escolha, entre todas as escolhas que tiveres, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, minha filha, é perdição.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Estranho Amor

Gostaria, neste exato momento que você confessasse que não me suporta, que não aguenta minhas ligações, ou até quando me encontra casualmente e que se arrepende de qualquer tipo de ralcionamento que teve comigo. Ou diferentemente disso que você dissesse que não suporta viver sem meus carinhos, e que apesar dos pesares você fica louco com nossa distância. Suporto tudo … Seu estranho amor ou seu ódio por mim. Mas não aguento ser na sua vida um tanto faz.