segunda-feira, 4 de junho de 2012

Inteira...


Você me ensinou muita coisa. A te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade… A vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno. Às vezes sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar ao meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim. Mas não quero sujar nosso amor com a minha mania de amar despedaçada e esfarelada. Quero ficar toda inteira pra quando você me quiser.

6 comentários:

  1. Lindo texto!
    "Porque eu ainda sou frágil"... Acredito que sejas mais forte do que imagina.

    Um terno abraço

    ResponderExcluir
  2. Oie Faby, passando para visitar e lhe oferecer um selo de agradecimento e para convidar para conhecer a "mascote" do blog. :)

    http://mundodeisia.blogspot.com.br/2012/07/mundo-de-isia-20.html

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Este pensador, viageiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Este barco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Ouvi um som profundo e breve
    Vindo de uma perdida lembrança
    Toquei de leve os trincos da memória
    E senti o golpe frio de uma afiada lança

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia,
    Passo aqui para agradecer sua visita e palavras de carinho. Estou cancelando meu blog, Salto Alto, voltei p o Recanto das Letras, aguardo você lá, http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/index.php
    Um abraço e carinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Esta é a página do Facebook do meu novo livro de poesia "Em Teus Olhos Seria Vida".
    Gostava de poder contar com o teu "gosto" na minha página.
    Obrigado!

    www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

    ou em:

    poesiafaclube.com/store/josé-manuel-pereira-"em-teus-olhos-seria-vida"

    =)

    ResponderExcluir