quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ontem chorei...

Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei.

6 comentários:

  1. As vezes é necessário chorar e assim deixar que as lágrimas levem embora as dores que não querem sair de outro jeito.

    desejo-lhe tudo de bom
    bjinhos, amiga
    força e fé

    ResponderExcluir
  2. "Versos brancos".

    Nossa, Faby, isso bateu forte aqui.

    oO

    Beijos, flor. Belo post!

    ResponderExcluir
  3. Como digo chorar lava a alma faz bem chorar quando estamos com vontade
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Me lembrei daquela música: "Ainda ontem chorei, de saudade..."
    Me pergunto o que é pior, o esquecimento ou as lembranças?
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  5. Chorar nos deixa mais leve. Por vezes as lágrimas levem algumas dores junto com ela. Confesso que hoje estou chorando involuntária mente por algumas dessas coisas listadas e por outras tantas. Mas sabe, és que a noite já caiu e amanhã o sol há de trazer um novo dia :) Adorei o texto, muito mesmo!

    ResponderExcluir
  6. O Caio é meu terapeuta, ele me entende, sabe até por quais motivos não paro de chorar. Tão lindo e tão verdade.

    Abraço meu .)

    ResponderExcluir