quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meus amigos!
Quero pedir desculpas a cada blog que não visitei,se tem uma coisa que gosto muito,é de ir aos blogs comentar e ler...
Mas infelizmente,tenho tido dias difíceis. Não consigo me concentrar nem ao menos ler,é como se o problema tivesse sugado minhas forças.Essa é a palavra certa,me sinto sugada...
Eu tenho fé que essa fase ruim,logo vai passar(amém)
Peço a todos só um pouco de paciência
Preciso  de um tempo!
beijos queridos e muito obg por cada palavra de conforto


Faby

5 comentários:

  1. Sentirei sua falta e espero que volte logo. Desejo-lhe tudo de bom, amiga. Deus abençoe seus dias.

    um super abraço

    ResponderExcluir
  2. Oh sentirei sua falta tbm
    espero que volte logo
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. Ow Faby, com certeza é uma fase e vai passar. Td copera para o bem daqueles que amam a Deus e assim que passar vc vai tirar lução da situação. Que Deus te abençoe e sentirei sua falta... contarei os dias p/ que voltes a nos encantar com suas postagens e seus comentários.
    Bjus e precisando de uma amiga, estou por aqui !!

    ResponderExcluir
  4. A gente entende, Faby, a gente entende.

    Fica bem, tá?

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Faby, minha querida...
    Embora essa fase estar ruim, acredite daqui à alguns dias ela vai passar e você ainda vai rir de tudo isso..
    Que Deu guarde o seu lindo coraçãozinho!
    Fica na paz, o que tem que ser, tem muita força [sempre] viu?
    Bjoo..

    ResponderExcluir