segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Preciso de motivos...

Só mudei de opinião, mas meus sentimentos continuam os mesmo, com exceção da dor, que ficou mais intensa longe de você, sinto falta, mas já doeu uma vez, talvez eu não seja capaz de suporta-la novamente. E de tudo isso eu aprendi que se entregar de corpo e alma à uma pessoa não é o suficiente pra faze-la feliz. Queria acreditar que como em filmes no final tudo daria certo, mas preciso de motivos… faz acreditar que o mundo não é só aflição?

6 comentários:

  1. é eu preciso e muito ... ai como seria bom se a vida fosse como um filme ou um livro

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. Como seria bom se no final desse tudo certo não eh mesmo?! Esse tal de amor acaba com a gente..

    ResponderExcluir
  3. Como faz falta um coração sereno...Ô, se faz!

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei pensando no que eu poderia te dizer para mostrar-lhe que o mundo não é só aflição... Pensei no sorriso de uma criança que me é tão confortante; na beleza do nascer do sol que nos diz: Estamos aqui! Você tem a oportunidade de um novo dia! Tentei imaginar as vitórias que já obteve, na sua tranquilidade e no seu sorriso ao constatar isso. Pensei em dizer que essa dor passa, mas acho que essa frase tem se tornado tão comum que parece não convencer, apesar de ser uma verdade.
    Enfim, só me resta dizer que ninguém pode fazer você acreditar que o mundo não é só aflição, podemos até falar, mas só você pode lhe fazer acreditar.

    Desejo que seu coração encontre a paz que tanto anseia.

    um forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao post que pretendes fazer...
    Me senti lisonjeada ao saber de sua proposta. Eu apoio inteiramente. É uma ideia bastante criativa e emocionante, tenho certeza.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essas aflições, nos cria grandes experiências. E inspirações também! Belo texto.

    Beijo, Fabi

    ResponderExcluir