segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Preciso de motivos...
Só mudei de opinião, mas meus sentimentos continuam os mesmo, com exceção da dor, que ficou mais intensa longe de você, sinto falta, mas já doeu uma vez, talvez eu não seja capaz de suporta-la novamente. E de tudo isso eu aprendi que se entregar de corpo e alma à uma pessoa não é o suficiente pra faze-la feliz. Queria acreditar que como em filmes no final tudo daria certo, mas preciso de motivos… faz acreditar que o mundo não é só aflição?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é eu preciso e muito ... ai como seria bom se a vida fosse como um filme ou um livro
ResponderExcluirBeijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic
Como seria bom se no final desse tudo certo não eh mesmo?! Esse tal de amor acaba com a gente..
ResponderExcluirComo faz falta um coração sereno...Ô, se faz!
ResponderExcluirBeijos, flor.
Fiquei pensando no que eu poderia te dizer para mostrar-lhe que o mundo não é só aflição... Pensei no sorriso de uma criança que me é tão confortante; na beleza do nascer do sol que nos diz: Estamos aqui! Você tem a oportunidade de um novo dia! Tentei imaginar as vitórias que já obteve, na sua tranquilidade e no seu sorriso ao constatar isso. Pensei em dizer que essa dor passa, mas acho que essa frase tem se tornado tão comum que parece não convencer, apesar de ser uma verdade.
ResponderExcluirEnfim, só me resta dizer que ninguém pode fazer você acreditar que o mundo não é só aflição, podemos até falar, mas só você pode lhe fazer acreditar.
Desejo que seu coração encontre a paz que tanto anseia.
um forte abraço
Quanto ao post que pretendes fazer...
ResponderExcluirMe senti lisonjeada ao saber de sua proposta. Eu apoio inteiramente. É uma ideia bastante criativa e emocionante, tenho certeza.
bjs
Essas aflições, nos cria grandes experiências. E inspirações também! Belo texto.
ResponderExcluirBeijo, Fabi