domingo, 18 de setembro de 2011

Mas não faz isso...

"Mas não faz isso. Não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. Não faz o mundo inteiro brilhar mais porque você é bobo. Não faz o mundo inteiro ficar pequeno só porque o seu chapéu é muito legal. Não deixa eu assim, deslizando pelas paredes do chuveiro de tanto rir porque seu cabelo fica ridículo molhado. Não faz a piada do vampiro só porque você achou que eu estava em dias estranhos. Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso."

6 comentários:

  1. "Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso."

    E quanta verdade nesse trecho hein? Mesmo sem querer os segundos são mais felizes, mais intensos e mais humanos com quem a gente ama. É incontrolável!

    ResponderExcluir
  2. Outro dia a pessoa que eu gosto disse pra eu nao chorar que isso nao combina comigo, eu disse que ja estava... entao ele disse : vou ser obrigado a subir ai e te fazer cocegas !!
    Eu ri ...

    Por que algumas pessoas tem o dom se fazer coisas que nos fazem feliz mesmo sendo uma babaquice ?

    ResponderExcluir
  3. Tudo é bom, tudo é engraçado quando é a pessoa que amamos.

    Bjus flor

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom chegar por aqui e ver tantas postagens da TAi Bernardi! gosto tanto dela! Beijos!

    ResponderExcluir