domingo, 16 de outubro de 2011

Deveriam esquecer...



Já eram 3h da manhã quando escutou seu celular tocar.
Estava na cama,mas não dormia.Em um primeiro instante não pensou em ver quem era,achou que era a companhia telefônica enviando aquelas mensagens chatas novamente.Depois pensou nele e resolveu olhar.
E la estava:"Nova mensagem".Era dele,dizendo que pensava nela.
Ela sabia que deveria ficar feliz por isso,mas não.Eles não podiam ficar juntos.Todos sabiam.Então porque ele continuava fazendo isso com a garota?Porque mandava mensagens no meio da noite?Ele não queria vê-la mal,queria?Ambos sabiam que deveriam esquecer,seguir suas vidas. 
Mas ele não deixava isso acontecer.Tinham feito suas escolhas,e não escolheram um ao outro.
Escolheram o futuro.E era isso.A historia que nem havia começado direito precisava acabar ali.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu caso é parecidíssimo. O cara mora longe, não tem condições de vir me ver mas me liga todos os dias. Estou acostumada com ele, conheço parentes dele que são da minha cidade.. é complicado. Queria entender como ele diz que me ama a essa distância, eu gosto muito dele mas situações assim são difíceis. Tenho medo de sofrer se mandar ele sair da minha vida ):

    ResponderExcluir
  3. Porque deixar ir é difícil demais...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa a ausência no teu blog..E pq to com pouco tempo!!....Trabalhando,estudando para oo ENem!!!!...Mais semana que vem volto com tudo.!!! Muito bom...isso e uma novela ou apenas um texto!?!?

    ResponderExcluir
  5. Parece que a escolha ainda continua...
    "Porque deixar ir é difícil demais..."

    bjs e uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  6. mim indentifiquei muito com essa postagem parece ate q foi postada pra mim rrssrrrs.......bjss linda amo seu blog.....

    ResponderExcluir